Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de homicídio que matou jovem a facadas em Água Boa

Publicado

em

O homicídio em que um jovem foi esfaqueado em frente a um bar no município de Água Boa foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil, neste domingo (12.11), com a prisão do autor do crime poucas horas após o crime. O suspeito de 20 anos de idade era amigo da vítima e matou o colega após um desentendimento.

O crime que vitimou Matheus Alexandre Pereira Moreira, de 20 anos, ocorreu na madrugada de sábado (11), quando por volta das 03h30, se envolveu em uma distribuidora da cidade. Durante a briga, a vítima foi agredida no canteiro central em frente ao bar e atingida por golpes de faca.

A vítima tentou correr para escapar das agressões, porém caiu em frente ao bar, não resistindo aos ferimentos. A equipe da ambulância chegou a ser acionada, porém quando chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências conseguindo identificar o autor do crime. O delegado responsável pelas investigações, Danilo Rodrigues, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça e cumprido na manhã deste domingo.

“Foi uma ação rápida da Polícia Civil, que conseguiu chegar a identificação do suspeito, assim como a sua prisão, esclarecendo mais um crime violento ocorrido no município”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Foragido por feminicídio no Maranhão é preso pela Polícia Civil em Marcelândia

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça do Maranhão teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, no sábado (21.09), após checagens em sistemas realizadas pela equipe policial da Delegacia de Marcelândia.

O suspeito de 34 anos estava com mandado de prisão decretado pela Justiça do Maranhão por crime de feminicídio, ocorrido em 2020.

A prisão do foragido ocorreu após ele ser conduzido à delegacia de Marcelândia como vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo informações, o procurado estava em um churrasco na casa de um casal, ocasião em que tentou abusar sexualmente da dona da residência, sendo esfaqueado no pescoço por ela.

A equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência e conduziu todos os envolvidos para a delegacia. Durante qualificação da vítima, a equipe da Polícia Civil descobriu o mandado de prisão preventiva em aberto, o qual foi cumprido.

Após receber atendimento médico, o preso passou pelos procedimentos cabíveis para cumprimento da ordem judicial, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora