Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em junho em Alta Floresta

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), em ação realizada na manhã desta segunda-feira (04.09), cumpriu o mandado de prisão preventiva do autor do homicídio ocorrido no mês de junho no município.

As investigações do homicídio que vitimou Ailson Lemes Fagundes iniciaram no dia 28 de junho, quando o corpo da vítima, que estava desaparecida há dois dias, foi localizado, no Setor Industrial. A vítima apresentava diversas lesões na cabeça, sendo constatada a morte por traumatismo craniano.

Durante as diligências, foram requisitadas as devidas perícias à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), inclusive com o fim de identificar a vítima, e oitiva de testemunhas, que levaram à identificação do suspeito. Segundo as investigações, logo após o crime, o suspeito foi visto com as mãos sujas de sangue e dizendo que precisava sair da cidade.

Diante dos elementos apurados durante as investigações, o delegado Thiago Marques Berger representou pela prisão preventiva do suspeito, que permanecia monitorado pela equipe de investigadores.

Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, os policiais da Delegacia de Alta Floresta deram cumprimento ao mandado de prisão contro o investigado, nesta segunda-feira (04), na região central de Alta Floresta. No momento da abordagem, o suspeito estava em visível estado de embriaguez e não apresentou resistência, apesar de negar a participação no crime.

Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora