Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de homicídio de freteiro morto em emboscada

Publicado

em

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Sinop prenderam em flagrante nesta terça-feira (03.09) pelo crime de tráfico de drogas, o autor de um homicídio ocorrido em julho no município.

Elissandro Machado Oliveira, 43 anos, era motorista de um caminhão e foi morto após suspeitos armarem uma emboscada chamando a vítima para um falso frete. Chegando no local supostamente combinado, a vítima foi morta ainda dentro no veículo, com quatro disparos.

A prisão de um dos autores ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão para localizar a arma de fogo usada no crime. No endereço das buscas, os investigadores apreenderam dois rádios comunicadores, dois tabletes de maconha e dinheiro.

O investigado, de 18 anos, assumiu a autoria do crime, porém, não revelou quem teria ordenado a morte da vítima. Além disso, confessou que faz parte de uma facção criminosa, que ordenou a execução do motorista.

Ele ainda disse que a morte do freteiro foi motivada porque, supostamente, a vítima desobedeceu ordens do grupo criminoso fazendo o tráfico de drogas. Contudo, essas informações estão em averiguação no inquérito policial.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa e encaminhado à Central de Flagrantes. Posteriormente foi levado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora