Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende agressor por lesão corporal e dano em Cáceres

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), autuou em flagrante um homem por crimes de violência doméstica e familiar.

Já monitorado por tornozeleira eletrônica, o suspeito de 31 anos foi autuado por lesão corporal e dano, após ser detido pela equipe da DEDM de Cáceres, na manhã desta segunda-feira (25.09).

A vítima de 30 anos relatou que estava em sua residência, no bairro Vila Real, junto com o seu companheiro quando iniciaram uma discussão por motivo fútil. Muito irritado o homem desferiu socos no rosto da vítima, e arremessou o celular da mulher ao solo, danificando o aparelho.

Na sequência ele ainda pegou um bastão de ferro, enrolado em um pedaço de pano e golpeou a cabeça da mulher. Após o crime, o agressor fugiu do local.

Ao ser atendida pela Polícia Militar e com várias lesões, a vítima foi levada até a DEDM onde foi ouvida e acolhida. Ela também pediu auxílio para retirada dos pertences da casa do casal.

Diante dos fatos, os investigadores conseguiram localizar o suspeito que foi detido em flagrante delito. Ele foi conduzido até a DEDM de Cáceres, interrogado pela delegada Paula Araújo e autuado por lesão corporal e dano.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado à Justiça, bem como representado pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio de motorista de aplicativo

Publicado

em

Por

A Delegacia Municipal de Alta Floresta prendeu em flagrante no sábado (21.09), o autor do homicídio de um motorista de aplicativo, encontrado morto às margens da MT-325.

O crime ocorreu na sexta-feira. O corpo de Edilson Franceschini, de 45 anos, foi encontrado perto do seu carro, na rodovia.

A unidade policial de Alta Floresta foi acionada e os investigadores iniciaram diligências para identificar o autor do homicídio. Após uma apuração intensa, o suspeito foi localizado.

A arma usada no crime foi apreendida na residência do suspeito, assim como uma motocicleta utilizada por ele para cometer o homicídio.

Conforme a investigação, o assassinato teria sido motivado por um crime supostamente cometido pela vítima, o que não está confirmado. Uma facção criminosa teria decidido a punição contra a vítima, que não faz parte da organização criminosa.

A Polícia Civil apurou ainda que a arma utilizada no crime foi furtada em Alta Floresta, em 2018.

O autor do crime foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado e aguarda apresentação em audiência de custódia.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora