Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil ouve testemunhas e faz buscas por autores de homicídios em Rondonópolis

Publicado

em

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis está com as diligências em andamento para esclarecer a autoria e motivação dos homicídios consumados e tentados contra quatro pessoas em situação de rua ocorridos nesta madrugada de quarta-feira (27.12), no centro da cidade.

Testemunhas que estavam no local serão ouvidas durante esta manhã na sede da delegacia especializada, além de outras diligências realizadas para identificar o veículo e autores dos disparos que vitimaram quatro homens identificados como: Odinilson Landvoigt de Oliveira, 41 anos e Thiago Rodrigues Lopes, 37 anos, que foram a óbito ainda no local; e Oziel Ferle da Silva, 35 anos e William Pereira de Oliveira Filho, 25 anos, socorridos pelo Samu com vida e encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis.

Uma equipe da DHPP esteve no hospital nesta manhã e confirmou que as duas vítimas socorridas com vida passaram por procedimentos cirúrgicos e estão sob acompanhamento.

De acordo com as primeiras informações, uma equipe policial foi acionada na Avenida Bandeirantes no meio da madrugada, após pessoas serem alvejadas por disparos de arma de fogo em frente ao Centro de Atendimento à População em Situação de Rua.

No endereço, a equipe do Samu constatou o óbito da vítima Odinilson Landvoigt e as outras duas vítimas Oziel e William feridas, que foram socorridas para atendimento médico.

Segundo pessoas que frequentam o local, um veículo modelo Land Rover, de cor escura, passou pelo local e os ocupantes fizeram diversos disparos aleatórios contra as pessoas que dormiam no local. Minutos depois, a equipe policial foi comunicada que outra pessoa foi alvejada na entrada da Vila Canaã, onde foi confirmado o óbito de Thiago Rodrigues Lopes.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora