Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil localiza camionete da Secretaria de Segurança Pública

Publicado

em

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) recuperaram na tarde deste sábado (06.05) a camionete modelo Hilux da Secretaria de Estado de Segurança Pública, que foi furtada na noite de sexta-feira no estacionamento de um posto de combustível, em Cuiabá.

A camionete blindada é de uso do secretário de Segurança Pública e foi recuperada pela equipe da Derfva em uma região de mata, nos fundos do bairro Paiaguás, em Cuiabá, nas proximidades da sede do Inpe.

A delegacia especializada continua com as diligências para identificar os autores do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil recupera joias e diversos produto furtados em Nova Xavantina

Publicado

em

Por

A Polícia Civil recuperou diversas joias e objetos furtados de uma residência no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), na sexta-feira (22.11).

Sete pessoas envolvidas no crime foram presas e responderão por furto qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo.

Na manhã de sexta-feira (22), os policiais civis foram procurados pela vítima, relatando que sua residência no bairro Tonetto, havia sido arrombada e vários pertences e joias subtraídos.

A equipe passou a diligenciar e descobriu que no mesmo bairro havia uma criança exibindo um anel de ouro, com a mesma característica da joia furtada. A menor afirmava que seu irmão possuía outros iguais.

Diante das informações foi identificado quem era o irmão da criança e onde morava. No endereço os investigadores foram recebidos por um dos suspeitos que autorizou a entrada no imóvel.

No local foi apreendida uma arma de fogo, além de porção de maconha, roupas, utensílios domésticos, perfumes, ferramentas, eletrônicos, joias, entre outros objetos.

Todo material foi reconhecido pela vítima como sendo os produtos furtados. Em seguida, as sete pessoas que estavam na casa foram detidas para esclarecimentos.

Os criminosos foram ouvidos na Delegacia de Nova Xavantina e responderão pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora