Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Civil indicia seis envolvidos em crimes de roubo e organização criminosa em Itanhangá

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tapurah, concluiu, nesta sexta-feira (18.10), o inquérito policial que apurou crimes de roubo e organização criminosa, ocorridos no município de Itanhangá e resultando no indiciamento de seis pessoas envolvidas.

Com base nas investigações, foram expedidos cinco mandados de prisão preventiva contra os investigados. Quatro dos suspeitos já tiveram a ordem judicial cumprida e um continua procurado pela polícia.

O crime ocorreu em março deste ano, quando duas vítimas foram abordadas por criminosos armados no município de Itanhangá. Na ocasião, as vítimas chegavam em casa no seu veículo Chevrolet Cruze e foram surpreendidas por cinco ocupantes de um Ford Fiesta, dois deles, armados.

Após a abordagem, quatro criminosos desceram do Fiesta e colocaram as vítimas no banco traseiro do veículo Cruze. Dois dos assaltantes assumiram os assentos da frente do carro, enquanto os outros dois permaneceram no banco de trás com as vítimas.

Sob a escolta do Ford Fiesta, o grupo seguiu em direção ao município de Tapurah. Perto de uma lavoura no distrito de Novo Eldorado, as vítimas foram abandonadas com as mãos amarradas, enquanto os assaltantes fugiam com o veículo roubado.

Com o desdobramento das investigações revelou-se que o Chevrolet Cruze foi utilizado pelos criminosos para a prática de um homicídio no município de Sorriso.

Conforme apurado, o roubo do veículo foi encomendado por um líder de uma organização criminosa que atua em todo o estado de Mato Grosso. O líder do grupo criminoso encontra-se atualmente preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu no Rio Teles Pires

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na tarde desta quinta-feira (21.11), o corpo de uma mulher de 21 anos, vítima de afogamento no Rio Teles Pires, nas proximidades da ponte da MT-222, na zona rural de Sinop (a 443 km de Cuiabá).

A mulher estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (20.11), quando a equipe do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada por uma testemunha para o resgate. A testemunha relatou que a vítima saltou de uma plataforma flutuante para o rio, emergiu brevemente com os braços para cima e, em seguida, submergiu, não sendo mais vista.

Imediatamente, os bombeiros militares se deslocaram até o local e iniciaram as buscas subaquáticas no ponto indicado como local do afogamento. Os mergulhadores realizaram buscas durante o dia, mas não obtiveram sucesso, retornando nesta quinta-feira para dar continuidade às operações.

O corpo foi encontrado a aproximadamente 6 km do último ponto de avistamento, boiando no rio. Os bombeiros militares retiraram a vítima da água e a conduziram até as margens do rio, onde o corpo foi entregue à Politec para os procedimentos legais. A Polícia Civil também foi acionada.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora