Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil incinera 396 quilos de entorpecentes apreendidos em Tangará da Serra

Publicado

em

A Polícia Civil incinerou na segunda-feira (14.10), por meio da Delegacia de Tangará da Serra, 396 quilos de entorpecentes apreendidos pelas Forças de Segurança no município e região.

A grande quantidade droga, entre maconha, pasta base, cocaína e drogas sintéticas, foi destruída após autorização judicial, na fornalha de uma empresa recapadora de pneus do município.

Os entorpecentes destruídos correspondem às apreensões efetuadas em ações das Polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal, no ano de 2024, que resultaram em diversos procedimentos instaurados na Delegacia de Tangará da Serra.

O delegado Igor Sasaki, que coordenou a ação da destruição da droga, destacou que a queima do entorpecente representa o ato final de combate ao tráfico.

“As apreensões, e consequente destruição do material ilícito, representam um enorme prejuízo para criminalidade organizada”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Homem é preso pela Polícia Civil por perseguição contra ex-namorada ao procurá-la em delegacia

Publicado

em

Por

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante, na noite de quinta-feira (17.10), um homem de 39 anos pelos crimes de perseguição e agressão verbal contra a ex-namorada.

A vítima procurou a delegacia para solicitar medidas protetivas de urgência. Ela relatou que teve um relacionamento com o suspeito por aproximadamente três meses e no início, o comportamento dele era tranquilo, mas depois se tornou extremamente ciumento. Ele disse que já tinha agredido uma ex-companheira e a ameaçou a atual caso ela o deixasse.

Em um dos episódios de agressão, ele a xingou após a vítima se recusar a fazer um passeio com ele e com uma faca rasgou o vestido dela. Após o incidente, o suspeito alegou não se lembrar da agressão.

No momento em que a vítima estava na delegacia requerendo a medida protetiva, o suspeito pediu que ela fosse encontrá-lo e, ao saber que não poderia se aproximar dela em virtude da medida solicitada, ele ficou agressivo e disse que iria à unidade policial.

O suspeito chegou à delegacia e recebeu voz de prisão, uma vez que já estava ciente do pedido feito pela vítima e, mesmo assim, decidiu manter contato com a ex-namorada. Os policiais civis constataram que ele tem registro anterior de violência doméstica, quando deixou outra vítima desacordada.

Diante dos fatos registrados, o delegado Allan Vitor Sousa da Matta autuou o suspeito em flagrante pelos crimes de perseguição, previsto no Artigo 147 do Código Penal, e injúria.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora