Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil identifica segundo envolvido no crime de homicídio e ocultação de cadáver em Juara

Publicado

em

O segundo envolvido no desaparecimento e homicídio de um homem em Juara (709 km a médio norte de Cuiabá), foi identificado pela Polícia Civil, na terça-feira (28.11), após investigação para apurar o crime.

O suspeito teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da 3ª Vara da Comarca local, por homicídio duplamente qualificado, organização criminosa, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.

O crime

No dia 02 de novembro, a Delegacia de Juara foi comunicada sobre o desaparecimento de Guilherme Ferreira do Nascimento, de 32 anos.

Conforme o comunicante, Guilherme foi visto entrando em sua residência no bairro Jardim Santa Antonieta, na companharia de dois indivíduos, bem como todos saíram do local no período da noite, em um único veículo.

Desde então ele desapareceu, sem dar notícias para a família e para os colegas de trabalho.

Investigação

Diante dos fatos os policiais civis de Juara passaram a diligenciar, conseguindo identificar os dois homens envolvidos no homicídio. Na ocasião, um deles foi preso e assumiu o crime.

O suspeito revelou o local exato onde o corpo da vítima estava. No dia 09 de novembro, Guilherme foi localizado sem vida, em uma cova rasa à beira da estrada, situada no entorno da cidade.

Além do cadáver, a equipe também encontrou no meio da mata vestes e pertences da vítima.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora