Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil identifica mais um autor de descarte irregular de lixo divulgado pela internet

Publicado

em

Mais uma pessoa flagrada fazendo descarte irregular de lixo em vídeo que circulou pela internet foi identificada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (09.05), em rápido trabalho realizado pelos policiais da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema).

O autor do descarte irregular foi flagrado com uma picape Fiat Strada fazendo descarte irregular de pneus, em um terreno de área verde. A situação foi flagrada e filmada por uma testemunha e novamente foi divulgada em um perfil com grande número de seguidores na rede social Instagram.

Após tomar conhecimento dos fatos, os policiais da Dema conseguiram identificar o autor do descarte irregular. Questionado, ele disse que o vídeo foi feito há cerca de 15 dias, e que realizou a desova no local, de boa fé, para ajudar o morador do terreno que tem a intenção de construir um muro de pneus.

O responsável pelo descarte foi conduzido à Delegacia de Meio Ambiente para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Na quarta-feira (08), a equipe da Dema identificou um idoso que realizou o descarte irregular de lixo em uma região de mata, próximo ao condomínio Florais Cuiabá. O caso também viralizou na internet, sendo divulgado no mesmo perfil da rede Instagram.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora