Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil identifica autores de roubos cometidos contra idosas em Cáceres

Publicado

em

Duas pessoas, entre elas um menor de idade, apontados como autores de diversos roubos praticados contra mulheres idosas em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) foram identificados pela Polícia Civil, por meio de investigações da 1ª Delegacia de Polícia do município.

O suspeito maior de idade foi interrogado, na terça-feira (26.09), ocasião em que confessou a autoria dos roubos, praticados na companhia do seu sobrinho menos de idade.

A dupla teve o envolvimento identificado em, pelo menos, cinco roubos contras vítimas idosas no município. Para praticar os roubos, os suspeitos utilizando uma motocicleta cercavam as senhoras de idade, que tinham as bolsas subtraídas com uso de força.

Assim que a equipe de policiais tomou conhecimento dos roubos, iniciou as diligências para identificar e prender os autores do crime. Por meio de imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o suspeito maior de idade.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do suspeito, onde apreenderam a motocicleta e as roupas utilizadas nos roubos. Ao perceber a presença dos policiais, o investigado tentou empreender fuga, porém foi alcançado pela equipe.

Ao ser interrogado na Delegacia de Cáceres, ele confessou a autoria dos roubos e revelou que tinha como seu comparsa, o sobrinho menor de idade. Como não estava em situação de flagrante, o investigado responderá em inquérito policial pelo crime de roubo e o sobrinho pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora