Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil identifica autor de colisão que matou mãe e deixou filho em estado grave

Publicado

em

A Delegacia da Polícia Civil de Confresa identificou o condutor que causou um acidente no fim de semana e que resultou na morte de uma mulher e ferimentos graves contra o filho dela, de 12 anos.

O acidente foi registrado na noite de sábado, 29 de julho, no bairro Vila Nova. O investigado conduzia um veículo GM/Astra, azul, em alta velocidade, invadiu a contramão da via e colidiu frontalmente com as vítimas, que estavam em uma motocicleta. Após o acidente, ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e nem aguardou a chegada da polícia.

A colisão resultou na morte de Maria Elivane Santos Pinto, de 28 anos. Ela e o filho foram socorridos ao hospital municipal de Confresa. A mulher não resistiu aos ferimentos e o filho continua hospitalizado.

Conforme as informações apuradas pela Polícia Civil, o causador do acidente foi visto ingerindo bebida alcoólica, pouco antes do acidente.

“As evidências coletadas até o momento indicam que ele assumiu o risco de causar a morte das vítimas. As investigações estão avançando de forma minuciosa e com o apoio de nossa equipe buscamos reunir todas as provas necessárias para responsabilizar o autor por seus atos”, afirmou o delegado Victor Donizete de Oliveira.

O condutor poderá responder por homicídio doloso, uma vez que assumiu o risco de matar, omissão de socorro por não prestar assistência às vítimas no local do acidente, e fuga do local de crime, uma vez que saiu arrastando a motocicleta e fugiu da cena do acidente.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora