Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil e PRF apreendem mais quatro veículos roubados em Peixoto de Azevedo

Publicado

em

A Delegacia da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, apreendeu nesta terça-feira (01.08) mais quatro veículos roubados que estavam sendo comercializados na região. Os veículos apreendidos nesta terça-feira são: Honda HRV, Chevrolet Ônix, VW Gol e Hyundai HB20.

A recuperação dos veículos é continuidade da operação policial realizada na semana passada que tem como M.V.D.O., de 58 anos, investigado por vender veículos roubados ou adulterados nas cidades de Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo e Sorriso. Ele responde pelos crimes de receptação, estelionato e adulteração de sinal de veículo automotor.

Na semana passada, a Polícia Civil cumpriu mandados judiciais na residência do investigado, que foi preso, e apreendeu três veículos, entre eles um Honda HRV, uma Toyota Hilux e um Citröen C4 Cactus com indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo, como uso de instrumento abrasivo e posterior remarcação no chassi.

A ação investigativa recuperou até o momento oito veículos que foram roubados e estavam sendo comercializados por M.V.D.O.

“Agora o trabalho da Polícia Civil é direcionado a encontrar outros veículos em circulação que foram comercializados pelo autor e localizar as vítimas que tiveram seus veículos roubados em diversos locais do país”, explicou o delegado Geordan Fontenele.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora