Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra sexta fase de operação ao tráfico doméstico na região do Pedra 90

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), deflagrou na manhã desta quarta-feira (19.04), a sexta fase da Operação Impetus para cumprimento de sete mandados de busca e apreensão domiciliar em alvos denúncias do tráfico doméstico, que ocorrem dentro de bairros da cidade.

As ordens judiciais decretadas pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) após representações da DRE são cumpridas no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A DRE conta com apoio das equipes da Gerência de Operações Especiais (GOE), Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), Delegacia Especializada de Crimes Fazendários (Defaz) e Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) no cumprimento dos mandados.

A operação tem como objetivo o enfrentamento ao tráfico de drogas local, realizado em pequenos comércios de drogas (bocas de fumo), instaladas dentro de bairros.

Os locais foram identificados principalmente por meio de denúncias realizadas pela sociedade por meio dos canais de comunicação com a Segurança Pública, aliadas à investigação técnica da equipe da DRE.

“Denúncias, diligências, levantamentos e relatórios de investigação, são fundamentais para coleta de elementos que embasam a representação dos mandados de busca e apreensão domiciliar contra os alvos investigados, podendo assim trazer mais tranquilidade e segurança para sociedade que tanto sofre com a atuação do tráfico doméstico”, disse a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (18.09), no município de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá).

Condenado a mais de 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, o procurado, de 55 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Cascavel (Paraná).

Após cerca de seis meses de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia de Alta Floresta conseguiu localizar o foragido na praça de pedágio da Rodovia MT-208, entre as cidades de Alta Floresta e Carlinda.

Em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora