Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra Operação Refúgio Materno visando o combate ao tráfico de drogas

Publicado

em

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (05.12), um mandado de busca e apreensão domiciliar, em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), durante a Operação Refúgio Materno, visando o combate a venda de entorpecentes na região.

A ação resultou na prisão em flagrante do jovem de 18 anos por tráfico de drogas, e na apreensão de mais de 60 porções, entre maconha e cocaína, balança de precisão e aparelhos celulares.

Durante diligências os policiais civis da Divisão de Repressão a Entorpecentes, identificaram o suspeito atuante no crime, sendo sua residência local com grande movimentação do comércio ilícito.

Ainda conforme aprofundamento das investigações, foi apurado que o investigado utilizava o quarto de sua mãe para esconder as drogas.

Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pedo pedido de busca e apreensão domiciliar, deferido pela Justiça.

No endereço a equipe localizou diversas porções de maconha e cocaína, escondidas no quarto do jovem e também dentro do guarda-roupa de sua mãe.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado com todo material apreendido até a Delegacia de Alta Floresta, onde foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

A mãe do rapaz também foi conduzida para esclarecimentos. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Alta Floresta reitera seu compromisso em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança dos cidadãos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Idoso fugitivo do sistema prisional é recapturado pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um idoso fugitivo do sistema prisional de Rondonópolis foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de sábado (14.09), no município de Poxoréu (a 251 km ao sul de Cuiabá).

O procurado, de 73 anos, foi condenado a mais de 50 anos e estava com a prisão por recaptura decretada pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.

Ele é condenado por porte ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável, ameaça e por vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

Ainda conforme apurado, o idoso cometeu o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, desde quando a criança tinha apenas 7 anos de idade.

Durante diligências investigativas, os policiais civis de Poxoréu localizaram o foragido na região conhecida como Vale Verde, sendo surpreendido ao descer de um veículo.

Após a abordagem, o preso foi conduzido para as providências em cumprimento a ordem judicial e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora