Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisões de autores de crimes que descumpriram medidas cautelares

Publicado

em

Quatro prisões, três delas decorrentes de descumprimentos de medidas cautelares, foram realizadas nesta semana pela Polícia Civil em Mirassol d’Oeste.

Um jovem de 23 anos foi preso após descumprir medidas impostas pela Justiça. Em outubro de 2021, sob efeito de álcool e em alta velocidade, o investigado conduzia uma caminhonete pela MT 175 e acabou ocasionando um grave acidente de trânsito entre outro veículo e uma motocicleta. O condutor da motocicleta de 27 anos morreu no local. Após pagar fiança arbitrada em R$ 10 mil, o autor do acidente foi posto em liberdade, porém, teve a carteira de habilitação suspensa, ficando impedido de dirigir e de ingerir bebidas alcoólicas. Porém, ele foi flagrado descumprindo as medidas e teve a prisão decretada.

Outros dois investigados também foram presos após descumprirem ordem judicial. Um foi condenado por tráfico de drogas, com pena de oito; o outro, condenado por crimes de furtos e ameaças, com pena de quatro anos. Ambos eram monitorados por tornozeleira eletrônica e respondiam em liberdade, contudo, descumpriram as medidas cautelares e passarão a responder em regime fechado.

Em ação conjunta nesta sexta-feira (05.05), policiais de Mirassol d’Oeste e da Delegacia de São José dos Quatro Marcos, cumpriram o mandado de prisão contra um homem de 34 anos que responde pelos crimes de roubo e lesão corporal .

Todos os suspeitos foram encaminhados para a cadeia pública de Mirassol d’Oeste e estão à disposição do judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora