Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão de autora de tentativa de feminicídio

Publicado

em

Uma mulher investigada por tentativa de feminicídio no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá), foi presa pela Polícia Civil, na manhã desta sábado (03.06).

A suspeita de 31 anos teve a prisão preventiva expedida pela Justiça, após investigação da Delegacia de Arenápolis, para apurar a ocorrência de lesão corporal e tentativa de feminicídio, por meio de arma cortante ou perfurante.

O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de maio, quando a vítima de 25 anos retornava para o sítio onde trabalhava, conduzindo sua motoneta.

A investigada esperava a ex-namorada e colidiu a moto que pilotava no veículo da vítima, a derrubando no chão. De posse de uma faca, a suspeita golpeou a vítima na região do peito e fugiu em seguida.

Mesmo ferida e sangrando muito, a mulher conseguiu pedir socorro ao patrão, que a levou para atendimento médico. A vítima ainda encontra-se internada no hospital, e ao ser ouvida relatou que o crime foi motivado por razões passionais.

Com base nos fatos apurados e indícios colhidos, o delegado de Arenápolis, Hugo Abdon, representou pela prisão preventiva da suspeita. Na manhã desta sábado (03), os policiais civis localizaram a procurada em uma residência.

Em cumprimento ao mandado judicial ela foi conduzida para as providências, e posteriormente colocada à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora