Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de estupro de vulnerável procurado pela justiça de MS

Publicado

em

Policiais da Delegacia de São José do Rio Claro cumpriram nesta quarta-feira (07.08) a prisão de um homem procurado pela justiça de Mato Grosso do Sul por estupro de vulnerável. O cumprimento do mandado ocorreu após troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Federal.

R.N.O., de 39 anos, estava com o mandado de prisão definitiva decretado pelo juízo da Vara Única do município de Angélica (MS), após sentença condenatória de 15 anos de reclusão, já transitada em julgado.

Durante diligências, os investigadores da Delegacia de São José do Rio Claro localizaram o foragido em uma propriedade rural do município.

Ele foi encaminhado à Delegacia do município, para a formalização do mandado judicial, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que descumpriu medidas protetivas e tentou enforcar a mãe em Cuiabá

Publicado

em

Por

Um homem que descumpriu medidas protetivas de urgência e tentou enforcar a própria mãe foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (06.11), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

A vítima já havia sido agredida anteriormente pelo suspeito, ocasião em que ele foi preso em flagrante.

A idosa requereu as medidas protetivas de urgência contra o filho, que o impediam de se aproximar dela. No entanto, quando o suspeito foi solto, ele retornou à casa da mãe, onde quebrou diversos objetos e ainda tentou enforcá-la com uma camiseta. Não satisfeito, o suspeito se recusava a sair da residência, desferindo constante ameaças contra a vítima.

Diante da situação de violência, os policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá foram acionados e se deslocaram até a residência, onde realizaram a prisão em flagrante do suspeito.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência psicológica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora