Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeito de vender e adulterar veículos de origem ilícita

Publicado

em

Um homem suspeito de comercializar veículo produto de roubados, furtados e/ou adulterados teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (28.07), em operação da Delegacia de Peixoto de Azevedo, com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sorriso.

O suspeito de 58 anos é investigado pelos crimes de receptação, estelionato e adulteração de sinal de veículo automotor.

As ordens judiciais de prisão e busca e apreensão domiciliar, foram decretadas pela Justiça com base nas investigações da Delegacia de Peixoto de Azevedo, que apontaram o envolvimento do suspeito, com a venda de veículos com o registro de roubo/furto e/ou adulterados nos municípios de Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo e Sorriso.

Durante o cumprimento dos mandados, no bairro Jerusalém, foram apreendidos três veículos, dentre eles um Honda HRV, uma caminhonete Toyota Hilux e um Citröen C4 Cactus, sendo todos conduzidos ao pátio da Delegacia de Peixoto de Azevedo e de Sorriso, por possuírem indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo, tais como ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação no chassi.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Geordan Fontenelle, o suspeito teria feito pelo menos cinco vítimas no Norte do Mato Grosso, entretanto, durante as buscas em sua residência, foram apreendidos vários documentos em sua residência, referentes a outras transações suspeitas.

“O autor será ouvido no inquérito policial e, logo após, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória pra responder o processo preso preventivamente”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora