Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados contra facção criminosa envolvida com tráfico em Arenápolis e Nortelândia

Publicado

em

Dez mandados de busca e apreensão com alvo em uma organização criminosa envolvida em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (12.05), na Operação Indisciplina, deflagrada nos municípios de Arenápolis e Nortelândia (258 e 253 km a Médio-Norte de Cuiabá).

As ordens judiciais foram cumpridas em endereços identificados como ponto de venda de drogas nos dois municípios, resultando na prisão de seis pessoas, além da apreensão de entorpecentes, apetrechos relacionados ao tráfico e dinheiro.

Durante as buscas, foram apreendidos porções grandes de maconha, pedras de pasta base, balança de precisão, papel insulfilm, vários aparelhos celulares, uma motocicleta Honda biz e um simulacro de arma de fogo.

Em Arenápolis, durante cumprimento do mandado de busca contra um dos alvos, que também estava com mandado de prisão preventiva, foi localizada grande quantidade de entorpecentes, sendo lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

No total, 50 policiais civis participaram da operação, entre equipes das Delegacias de Arenápolis e Nortelândia, Delegacia Regional, Municipal e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum, Delegacia de Lucas do Rio Verde e Delegacia de Diamantino.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito por furtos em lojas que responde a 30 procedimentos por crimes patrimoniais

Publicado

em

Por

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos policiais na Delegacia de Pontes e Lacerda por crimes patrimoniais foi preso nesta semana pela equipe de inevstigação, após ser identificado em dois novos delitos.

Os furtos a estabelecimentos comerciais de Pontes e Lacerda foram registrados entre sexta-feira e sábado da semana passada.

Durante as diligências para esclarecer a autoria dos crimes, os policiais civis identificaram E.K.D.,de 39 anos, como o responsável pelos crimes patrimoniais.

De acordo com a delegada Lícia Juliane Paiva, o suspeito estava respondendo aos crimes anteriores em regime semiaberto, com monitoramento por tornozeleira eletrônica. Contudo, ele rompeu o equipamento e continuou a cometer os delitos.

Ele foi preso na segunda-feira, 16 de setembro, após o juízo da comarca determinar a regressão do regime semiaberto e decretar a prisão.

Um dos furtos com arrombamento ocorreu na noite de sábado, em uma loja de utilidades. O suspeito quebrou a porta do estabelecimento e furto dinheiro do caixa.

O outro furto foi contra uma loja de móveis, de onde foram furtados dinheiro, aparelhos celulares e três notebooks. Nessa loja, os furtos ocasionaram um prejuízo estimado em R$ 40 mil.

Foi instaurado inquérito policial para apurar os furtos e a receptação dos aparelhos eletrônicos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora