Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de busca contra suspeito de tentativa de feminicídio

Publicado

em

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (21.03), em Arenápolis, cumprimento de busca e apreensão contra um suspeito de uma tentativa de feminicídio ocorrida no mês de fevereiro. Policiais da Delegacia de Arenápolis apreenderam uma arma de fogo que estava em posse do suspeito, que foi autuado em flagrante.

Conforme a investigação da Polícia Civil, no dia 28 de fevereiro passado, o suspeito fez vários disparos de arma de fogo em direção a duas vítimas que estavam em uma motocicleta, próximo a um bar da cidade. As vítimas não foram atingidas pelos tiros.

O delegado Hugo Abdon instaurou inquérito policial após receber as informações sobre o caso e representou pelo mandado de busca e apreensão, que foi cumprido nesta terça-feira.

O investigado pela tentativa ddo crime foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, que estava com a numeração raspada, e será encaminhado a audiência de custódia.

A autoridade policial representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Idoso fugitivo do sistema prisional é recapturado pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um idoso fugitivo do sistema prisional de Rondonópolis foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de sábado (14.09), no município de Poxoréu (a 251 km ao sul de Cuiabá).

O procurado, de 73 anos, foi condenado a mais de 50 anos e estava com a prisão por recaptura decretada pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.

Ele é condenado por porte ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável, ameaça e por vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

Ainda conforme apurado, o idoso cometeu o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, desde quando a criança tinha apenas 7 anos de idade.

Durante diligências investigativas, os policiais civis de Poxoréu localizaram o foragido na região conhecida como Vale Verde, sendo surpreendido ao descer de um veículo.

Após a abordagem, o preso foi conduzido para as providências em cumprimento a ordem judicial e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora