Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado contra jovem foragida e apreende 80 porções de droga

Publicado

em

Uma jovem foragida da Justiça foi presa pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (19.12), no município de Campos de Júlio. Com ela, foram apreendidas cerca de 80 porções de entorpecentes, três carregadores de arma de fogo, balança de precisão e entre outros materiais. Por isso, ela também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, resistência, desobediência e lesão corporal.

A procurada, de 21 anos, estava com o mandado de prisão decretado pelos crimes de roubo, extorsão e tortura cometidos pela comarca de Sapezal.

Os policiais civis da Delegacia de Sapezal realizaram diligências para localizar a foragida e identificaram que a mesma estava escondida em uma residência na cidade de Campos de Júlio.

Com base nas informações, a equipe deslocou até Campos de Júlio e, com apoio do investigador da cidade, passaram a monitorar o endereço levantado. Após certo tempo de campana, os policiais civis avistaram a jovem saindo do imóvel.

Ao ser abordada, a suspeita tentou correr para dentro da quitinete. Ela resistiu a ação e agiu com violência, desferindo vários golpes e causando lesões na equipe.

Durante busca pessoal realizada por uma investigadora, foi encontrado embaixo das roupas da suspeita duas meias com 30 porções de pasta base de cocaína e um aparelho celular.

No interior do imóvel, também foram localizadas mais 50 porções de droga, um notebook, uma maleta da Taurus contendo três carregadores de pistola calibre 9 milímetros e uma balança de precisão.

Diante dos fatos e da ordem judicial de prisão em aberto, a jovem foi conduzida até a Delegacia de Campos de Júlio, onde foi interrogada, autuada em flagrante e dado cumprimento ao mandado judicial.

Após a confecção dos autos, a presa foi colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão temporária de mulher investigada por homicídio em Rosário Oeste

Publicado

em

Por

Policiais da Delegacia de Rosário Oeste prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (27.12), uma mulher de 26 anos investigada no desaparecimento e homicídio de Jaime Mateus Pereira Ormonde, de 24 anos, cujo corpo foi localizado na semana passada.

Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, a equipe policial flagrou a investigada e seu companheiro com porções de entorpecentes na residência. Parte da droga estava escondida dentro de uma fralda descartável.

O casal foi conduzido à Delegacia de Rosário Oeste e autuado e preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, além do cumprmento do mandado contra a mulher.

A investigação sobre a morte da vítima prossegue para identificar outros possíveis envolvidos. Um dos investigados foi preso no dia 19 de dezembro e indicou o local onde estava enterrado o corpo da vítima.

Jaime Matheus estava desaparecido desde o final do mês de novembro.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora