Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Civil cumpre mandado contra idoso investigado por violência doméstica

Publicado

em

Um idoso condenado pela Justiça e investigado por violência doméstica e familiar foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (19.11), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

O procurado de 65 anos estava com mandado de prisão por condenação em aberto, expedido pelo juízo da Comarca de Tangará da Serra, pelo crime de homicídio.

A companheira do suspeito procurou a DEDM de Cuiabá para solicitar medidas protetivas em desfavor do companheiro, pois vinha sendo agredida e perseguida por ele.

Durante atendimento da vítima, os policiais civis verificaram que o idoso possuía a ordem de prisão de condenação por homicídio, decretada pela Vara Criminal de Tangará da Serra.

Diante das informações, a equipe passou a diligenciar para dar cumprimento ao mandado judicial.

Ao ser preso, ele foi ouvido sobre o inquérito que tramita na DEDM de Cuiabá para apurar o crime de violência doméstica. Em seguida foi encaminhado para audiência de custódia.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Militar prende homem com produtos contrabandeados em Alta Floresta

Publicado

em

Por

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam um homem de 25 anos por contrabando, na tarde desta terça-feira (19.11), em Alta Floresta. Com o suspeito, foram apreendidos diversos produtos sem nota fiscal, como cigarros, isqueiros e bebidas alcoólicas.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais estavam em rondas e viram um homem manuseando um celular enquanto dirigia um veículo Onix branco.

Em revista pessoal ao homem, nada de ilícito foi encontrado. Já na vistoria ao veículo, os militares encontraram uma caixa contendo os diversos produtos.

Ao ser perguntado sobre os materiais, ele afirmou não possuir a nota fiscal dos produtos e que teria ido da cidade de Vera até Alta Floresta para procurar por comerciantes que pudessem fazer a compra dos materiais.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora