Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre buscas contra investigados por furtos em prédios residenciais da Capital

Publicado

em

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá cumpriu nesta terça-feira (28.02) seis mandados de busca e apreensão contra investigados por furtos ocorridos em apartamentos de prédios de alto padrão, na Capital.

As investigações apuram os furtos ocorridos em dois edifícios residenciais, nos bairros Duque de Caxias e Santa Rosa, nos meses de outubro e novembro do ano passado.

Os mandados de buscas foram cumpridos contra os responsáveis por darem suporte e facilitar a entrada dos executores dos furtos nos imóveis. Os executores foram identificados pela investigação da Derf Cuiabá como oriundos do estado de São Paulo.

Foram apreendidos computadores, aparelhos celulares e R$ 15 mil reais em espécie. As investigações continuam com a análise dos materiais apreendidos e para chegar à responsabilização delitiva dos envolvidos nos crimes.

 

Furtos

Em um dos furtos, ocorrido em um prédio no bairro Duque de Caxias, os criminosos invadiram um apartamento e levaram dinheiro, joias, bolsas e outros pertences dos moradores.

O outro furto, ocorrido no dia seguinte ao primeiro, os criminosos entraram em um apartamento de um edifício no bairro Santa Rosa, cujos moradores estavam em viagem. A fechadura da porta principal foi danificada, local todo revirado e levados pertences da residência.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora