Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre 12 mandados em operação de combate ao tráfico em Cáceres

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), deflagrou na manhã desta terça-feira (11.07), a Operação Camisa 10, para cumprimento de 12 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, com foco no combate aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no município.

Os mandados, sendo dois de prisão preventiva, oito de busca e apreensão domiciliar e dois de sequestro de bens, foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de Cáceres, com base em investigações da Polícia Civil, que identificaram o envolvimento de suspeitos com o tráfico de drogas no município. As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Cáceres e Sapezal.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Igor Sasaki, os suspeitos identificados durante as investigações atuam com o tráfico de drogas no município e região de maneira intensa, faturando verdadeiras fortunas com o comércio ilícito.

Um dos traficantes, alvo da operação, vendia a droga nas imediações de um campo de futebol, com o intuito de disfarçar sua atividade ilícita. Um outro investigado costumava se gabar dizendo que faturava milhões em sua boca de fumo e que o movimento lá era maior que a fila do SUS.

Nome da operação

O nome da operação faz referência às crianças e adolescentes prejudicados com o comércio de drogas na região do campo de futebol, os futuros “Camisa 10” da nossa nação.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora