Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil busca informações para identificar autor de acidente que vitimou moradora de União do Sul

Publicado

em

A Polícia Civil realiza diligências para identificar o autor de um acidente ocorrido na MT-423, no município de União do Sul, no norte do estado, que causou a morte de uma moradora da cidade, no dia 09 de fevereiro. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

A Delegacia de Cláudia, responsável pela investigação, busca informações que possam levar à identificação do veículo e do condutor. As informações podem ser enviadas, anonimamente, pelo número de Whatsapp (66 99959-4952).

Stefania Erlich Alves, de 38 anos, estava em uma motocicleta Honda Biz. O corpo foi localizado pela Polícia Militar, caído na MT-423, já sem vida, perto da motocicleta. Ao chegar ao local, os policiais já não encontraram o segundo veículo envolvido na colisão.

No último fim de semana, a Polícia Civil fez diligências na região de União do Sul para buscas informações que possam esclarecer o acidente e nenhuma hipótese é descartada nas investigações.

Stefania deixou filhos menores de idade e o marido.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora