Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil autua homem por disparo de arma de fogo em Nova Xavantina

Publicado

em

Um homem suspeito de efetuar disparo de arma de fogo nesta sexta-feira (20.12), no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), foi autuado em flagrante delito pela Polícia Civil.

O fato ocorreu após colegas de serviço confraternizarem e consumirem bebidas alcoólicas. O suspeito, de 28 anos, foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Na madrugada de sexta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada pelo hospital, após um homem de 29 anos dar entrada na unidade ferido por um disparo de arma de fogo na região do abdome.

Durante atendimento a vítima relatou que estava com os colegas de serviço confraternização, e em determinado momento o grupo entrou em um veículo, quando um deles manuseando o revolver acabou disparando e acertando a vítima.

Diante das informações o autor do disparo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, interrogado e autuado em flagrante delito. A arma de fogo também foi apreendida.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende traficante envolvido em venda de droga na modalidade delivery

Publicado

em

Por

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumpriu, nesta sexta-feira (20.12), mais dois mandados de prisão e de busca contra um investigado por integrar uma rede que age no tráfico na modalidade delivery em Cuiabá.

A prisão ocorreu em continuidade à Operação Malo, que em maio deste ano cumpriu 18 ordens judiciais contra fornecedores de drogas nos bairros Jardim Colorado, Altos da Serra, Santa Izabel e Três Barras, em Cuiabá.

Na conclusão das investigações da operação, a DRE identificou outros suspeitos de atuar na venda de drogas na modalidade delivery.

Durante o cumprimento das buscas nesta sexta-feira, no Jardim Novo Colorado, a equipe da DRE chegou ao endereço de R.A.S., de 31 anos, que tentou fugir ao ver os policiais, mas foi contido. Em busca pessoal foram encontradas porções de entorpecentes embaladas para venda.

Malo

O nome da operação indica maldade e é referência ao principal suspeito, que é conhecido por sua periculosidade e maldade, em razão de torturas contra vítimas e ostentação de armas.

A investigação da DRE iniciou em 2023, após várias apreensões de drogas e prisão de suspeitos no bairro Novo Colorado, que resultaram na identificação de outros alvos, entre eles o líder do grupo criminoso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora