Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil apreende três menores envolvidos em homicídio

Publicado

em

Três mandados de busca e apreensão contra adolescentes envolvidos em um homicídio, ocorrido em Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (28.06)

As ordens judiciais foram decretadas pela 2ª Vara da Comarca local, após investigação da equipe da Divisão de Homicídio, da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra.

Os três adolescentes, um deles irmão da vítima, identificados por participarem do homicídio, foram localizados e apreendidos nos bairros Alto Boa Vista e Centro.

No dia 08 de abril, os policiais civis foram acionados para atender a ocorrência de encontro de cadáver no bairro Jardim Alto Boa Vista. O corpo de um homem foi encontrado em uma pastagem, e apresentava estado avançado de decomposição.

Foi apurado que a vítima foi sequestrada dentro de sua residência, levada para o local próximo, onde foi torturada e morta. A família não havia registrado o BO, pois a mãe da vítima tinha conhecimento da participação do filho caçula na morte do irmão.

Conforme informações, o adolescente teve a oportunidade de salvar o irmão, devido horas antes do crime, ter tomado conhecimento dos fatos, porém nada fez. O crime foi motivado foi disputa de território de tráfico de drogas.

Um quarto suspeito envolvido do homicídio, maior de idade, também foi identificado e foi preso, dias antes em sua residência, na posse do aparelho Tablet da vítima.

Em cumprimento aos mandados judiciais, os apreendidos foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, para as providências cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora