Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil apreende quarto envolvido na execução de agente funerário em Sinop

Publicado

em

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Sinop apreendeu na noite desta terça-feira (10.06) um adolescente de 17 anos, o quarto envolvido no assassinato do agente funerário Romário Dias Pereira, de 32 anos, ocorrido em março deste ano, no município.

De acordo com a investigação, o menor e outras duas pessoas entraram na residência da vítima, no bairro Boa Esperança, e a executaram enquanto dormia no sofá. Durante depoimento, o menor deu detalhes do crime e confessou a participação no assassinato.

Esse foi o segundo adolescente apreendido pela Polícia Civil durante as investigações sobre a morte do agente funerário. Em maio, outro menor de 16 anos foi apreendido, após as investigações apontarem que ele estava entre os três envolvidos na execução da vítima.

Além dos dois adolescentes, a equipe da DHPP identificou mais duas pessoas envolvidas no crime, que também já foram presas. Entre elas está a ex-namorada da vítima, de 37 anos, presa em setembro, e um jovem de 23 anos, que teve o mandado de prisão cumprido no estado do Paraná, em agosto.

A partir dessas prisões, a equipe da DHPP trabalha na identificação do mandante do crime, conclusão do inquérito e indiciamentos pelo assassinato da vítima.

O menor foi encaminhado para a sede da delegacia e depois será colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Homem que ameaçava menor para ter relações sexuais com ele é preso pela Polícia Civil dentro de motel

Publicado

em

Por

Um homem que estava ameaçando uma adolescente de 17 anos para manter relações sexuais com ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite desta sexta-feira (08.11), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), em Cuiabá.

O suspeito, de 30 anos, foi flagrado com a menor em um motel na região do bairro CPA I e foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

As investigações iniciaram após a mãe da menor descobrir que a filha vinha recebendo ameaças, por meio de um número de telefone, em que uma suposta mulher marcava encontros sexuais da vítima com o suspeito.

Entre as ameaças, a vítima seria obrigada a gravar vídeos mantendo relações sexuais com o suspeito, sob pena de ter fotos e outros vídeos íntimos dela divulgados em redes sociais. Diante dos fatos, a mãe da vítima procurou a delegacia para denunciar o crime.

Após ter uma data marcada para o encontro, a vítima acionou a equipe de policiais da Deddica, que conseguiu realizar a prisão em flagrante do suspeito no interior do motel, onde encontrou com a menor.

O suspeito foi conduzido à Deddica, onde foi interrogado pelo delegado Clayton Queiroz Moura e autuado em flagrante por crime de estupro. As investigações seguem em andamento em inquérito policial instaurado na Deddica para identificar outros possíveis envolvidos, assim como para apurar outros crimes praticados pelo investigado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora