Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil apreende munições com investigado por roubos em Lucas do Rio Verde

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), apreendeu 15 de munições de diferentes calibres, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um homem investigado pelo cometimento de crimes de roubo no município.

O suspeito de 25 anos que já tinha outras passagens criminais por porte de arma de fogo foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições.

Durante as buscas na residência, localizada no bairro Veneza, os investigadores da Delegacia de Lucas do Rio Verde localizaram uma munição Ponto 40 intacta, duas munições 380 intactas, duas capsulas calibre 38 deflagradas, seis munições calibre 22 intactas e três deflagradas.

No local, também foi apreendido o aparelho celular do suspeito que poderá auxiliar na continuidade das investigações relacionadas aos roubos.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora