Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil apreende em 27 tabletes de pasta base de cocaína em veículo apreendido em pátio de delegacia

Publicado

em

Vinte e sete tabletes de pasta base de cocaína, avaliados em aproximadamente meio milhão de reais, foram apreendidos pela Polícia Civil, na quarta-feira (16.03), em uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA).

A diligência iniciou após troca de informações entre as unidades, levantando suspeitas sobre um veículo apreendido no pátio da DERFVA em que poderia estar armazenada grande quantidade de droga escondida.

O veículo Volkswagen Saveiro foi apreendido pela Polícia Militar na estrada de Chapada dos Guimarães, por apresentar inconsistências entre a placa e os sinais identificadores, tratando-se possivelmente de um veículo dublê, sendo posteriormente encaminhado para o pátio da DERFVA.

Segundo a delegada da DRE, Juliana Chiquito Palhares, a apreensão da droga foi possível graças à troca de informações entre as duas unidades. “Em um curto período de tempo que estava apreendido houve uma grande procura pelo veículo tanto na DRE, quanto na DERFVA, levantando as suspeitas de que haveria algo ilícito”, disse a delegada.

As equipes policiais realizaram buscas no veículo, conseguindo localizar na tampa traseira os 27 tabletes de pasta base de cocaína. A droga apreendida está avaliada em aproximadamente meio milhão de reais no mercado de Cuiabá. Em checagem no sistema, o veículo consta como produto de roubo, ocorrido em janeiro de 2022 em Belo Horizonte (MG)

A DRE instaurou inquérito policial para apurar a situação e conta com apoio da equipe da DERFVA nas investigações.

Meia Página 
Página inteira 

Arraste e solte ou clique aqui.

d539744cf914145aa1c533cb6acb70a2.jpg

Arraste e solte ou clique para substituir






Arraste e solte ou clique aqui.


Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora