Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil apreende drogas, armas e munições durante operação de combate ao tráfico

Publicado

em

Quatro mandados de busca e apreensão domiciliar com foco no combate ao tráfico de drogas e crimes correlatos foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (01.09), em operação deflagrada pela Delegacia de Campinápolis (658 km a oeste de Cuiabá) com apoio de policiais da Delegacia de Nova Xavantina (645 km a oeste da Capital.

As ações resultaram na prisão de duas pessoas em flagrante (uma mulher e o seu sogro), além da apreensão de drogas, armas de fogo, munições e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

Os mandados foram decretados pela Justiça com base em investigações da Delegacia de Campinápolis, coordenadas pelo delegado Adriano Cavalheri, que identificaram pontos utilizados para comércio e uso de entorpecentes no município.

Em um dos alvos, localizado na região central da cidade, os policiais apreenderam porções de maconha que estavam escondidas dentro de uma embalagem de fralda, RR 1.168 em dinheiro, além de diversos apetrechos relacionados à atividade de tráfico, como faca com resquícios de entorpecentes e duas balanças de precisão.

Em continuidade as buscas, os policiais encontraram mais porções de maconha, todas armazenadas dentro de bolsas infantis. Em outro cômodo da casa, em ficava o sogro da suspeita, foram encontradas duas espingardas, além de diversas munições de diferentes calibres.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Campinápolis, onde após serem interrogados, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, e o sogro dela por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Em outro local, também alvo da operação, um homem foi detido em posse de uma planta de maconha, sendo encaminhado para delegacia, onde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de droga para uso próprio.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (18.09), no município de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá).

Condenado a mais de 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, o procurado, de 55 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Cascavel (Paraná).

Após cerca de seis meses de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia de Alta Floresta conseguiu localizar o foragido na praça de pedágio da Rodovia MT-208, entre as cidades de Alta Floresta e Carlinda.

Em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora