Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil apreende 20 tabletes de maconha e prende três em Tangará da Serra

Publicado

em

Três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, flagrados em posse de 20 tabletes de maconha trazidos do Paraguai para abastecer o comércio de drogas em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá) foram presas em flagrante pela Polícia Civil, em ação realizada na noite de segunda-feira (08.05), pela equipe da Delegacia Municipal.

As mulheres de 18 e 20 anos e o homem de 24 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações tinham como foco um casal, morador de Tangará da Serra, suspeito de envolvimento com a venda de drogas na cidade. Durante os trabalhos, os policiais receberam a informação de que os investigados receberiam grande quantidade de entorpecentes, reforçando o monitoramento do casal.

Após o acompanhamento do casal, os policiais descobriram que a pessoa que traria a droga iria se hospedar em um hotel próximo a rodoviária, flagrante o momento em que uma mulher chegou ao local com uma mala grande. Depois de algum tempo, o casal chegou em frente ao hotel, ocasião em que a hóspede entregou a mala que foi colocada no veículo dos suspeitos.

Diante da situação de flagrante, os policiais realizaram a abordagem dos três suspeitos, sendo encontrado no interior da mala 20 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 20 quilos da droga. Com eles, também foram apreendidos aparelhos celulares e R$ 2 mil em dinheiro.

A grande quantidade de droga foi apreendida e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra, onde após serem interrogados pelo delegado Adil Pinheiro de Paula, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora