Connect with us

POLÍCIA

PM realiza passagens de comando do Estado-Maior Geral e do 2º Comando Regional nesta segunda-feira (11)

Publicado

em

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza, na próxima segunda-feira (11.03), as passagens de comando do 2º Comando Regional e da subchefia de Estado-Maior Geral da instituição. As solenidades serão realizadas em Várzea Grande, a partir das 08h30, e em Cuiabá, às 17h.

A cerimônia de passagem de comando do 2º Comando Regional acontece no auditório do Senai Cristo Rei. Na ocasião, o coronel Januário Edwiges Batista assume o comando da unidade em substituição ao coronel José Nildo Oliveira, que estava na função desde abril de 2022.

Na mesma data, no auditório do Quartel do Comando-Geral da PMMT, o coronel Wilker Soares Sodré deixa a função de subchefe de Estado-Maior Geral da instituição para ingressar na reserva remunerada da corporação. A função passa a ser ocupada pelo coronel José Nildo Oliveira.

Serviço | Passagem de comando do 2º Comando Regional (Várzea Grande)

Data: 11/03 (segunda-feira)

Horário: 08h30

Local: Senai Cristo Rei – avenida Dom Orlando Chaves, nº 1.086, bairro Cristo Rei, Várzea Grande

Passagem de comando subchefia de Estado-Maior Geral da PMMT

Data: 11/03 (segunda-feira)

Horário: 17h

Local: Quartel do Comando-Geral da PMMT – Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 6135, bairro Jardim Novo Paraíso, Cuiabá-MT

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora