Connect with us

POLÍCIA

PM prende três pessoas e apreende armas e drogas em repressão a homicídio ocorrido em Sorriso

Publicado

em

As ações ostensivas de repressão ao homicídio e tentativas de homicídios ocorridas em Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (21.07), resultaram na prisão de três suspeitos, apreensão de armas, munições, droga, telefones celulares, entre outros produtos.

O trabalho empregou 15 policiais e se estendeu por mais de 12 horas com atividades de inteligência e ostensividade em diversos bairros e pontos da cidade. De acordo com o relatório feito pelo comando do 12º Batalhão da Polícia Militar, foram presos três suspeitos, de 46, 26 e 24 anos.

Já as apreensões feitas somam duas armas, uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, 41 munições para ambas as armas, um carregador de pistola, porções de cocaína e pedaços de maconha que somaram 1kg, sete aparelhos celulares, uma luneta, balança de precisão e R$ 1,6 mil em moeda corrente.

O comandante do 12º Batalhão, tenente-coronel Jorge Almeida, informou que os suspeitos presos e todas os produtos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil, instituição da Segurança Pública que já está trabalhando nas investigações, qualificação dos presos e identificação de outros envolvidos nos crimes dolosos e tráfico de droga, entre outros.

Na esfera militar, Jorge Almeida assinala que as operações ostensivas de repressão à violência vão continuar nas ruas de Sorriso. Além do policiamento cotidiano, está em curso a 4ª etapa da Operação Vitae, o reforço ao policiamento ostensivo que acontece deste o início do ano, viabilizado pela Secretaria de Segurança Pública, por meio da Secretaria adjunta de Integração Operacional.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Operação do Estado do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Publicado

em

Por

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e da Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões, além do bloqueio judicial de 15 veículos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora