Connect with us

MATO GROSSO

PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende dez tabletes de maconha

Publicado

em

Policiais militares da 11ª Companhia Independente prenderam, na manhã desta segunda-feira (17.04), um homem, de 20 anos, por tráfico de drogas e apreenderam 10 tabletes de substância análogas à maconha e uma porção de cocaína, na região central de Colniza (1.068 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados, após um homem ter recebido uma encomenda via transportadora, que ao realizar a abertura da embalagem notou que o conteúdo aparentava ser entorpecentes.

A vítima relatou ter adquirido cosméticos pela internet e que aguardava a chegada da encomenda, que estava atrasada. Em contato com a empresa, o homem foi informado que a encomenda havia sido extraviada e que iriam providenciar o envio de um novo produto.

Mais tarde, a vítima entrou em contato novamente com os militares, após ter sido questionada por um homem sobre a encomenda recebida. Os policiais saíram em diligência e flagraram o suspeito.

Ao ser abordado, o suspeito não relatou a origem e destino da encomenda. Os policiais identificaram que ele possui passagens por tráfico de entorpecentes e pertence a uma organização criminosa. O suspeito e a carga de produtos ilícitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Operação Luz da Verdade resulta na prisão de três membros de organização criminosa em Santo Antônio de Leverger

Publicado

em

Por

A Delegacia de Santo Antônio de Leverger deflagrou, na sexta-feira (20.09), a Operação Luz da Verdade, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante no município.

A operação resultou na prisão de três membros de uma facção criminosa. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, decretados pelo juízo da comarca local, o líder criminoso, identificado como Pedro Henrique Fogaça Almeida, de 33 anos, reagiu à abordagem das equipes policiais e acabou indo a óbito. Os policiais seguem em busca do quarto alvo da operação, que está foragido.

A operação contou com o apoio da equipe da Força Tática de Cuiabá e do 3º Batalhão de Santo Antônio de Leverger e faz parte de um esforço contínuo para combater o crime organizado.

De acordo com o delegado Jefferson Dias Chaves, a operação reforça o compromisso do Estado em responsabilizar os envolvidos em atividades ilícitas.

“Foi um passo importante para desmantelar essa organização criminosa que vinha atuando de forma impune na região. Continuaremos com os esforços para capturar o foragido e garantir que todos os envolvidos sejam levados à justiça”.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora