Connect with us

MATO GROSSO

PM prende suspeito por tentativa de homicídio contra homem em Cuiabá

Publicado

em

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (12.08), suspeito por tentativa de homicídio, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. A vítima, de 59 anos, foi esfaqueada e encaminhada para uma unidade de saúde.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava o patrulhamento tático nas proximidades do Terminal do CPA 1, quando foi abordada pelo homem, que alegou ter sido esfaqueado pelo suspeito.

A vítima relatou que foi surpreendida pelo suspeito, que vestia uma blusa de cor azul e calça jeans. O suspeito ainda estaria nas proximidades do terminal. Ele apresentava lesões na mão e braço esquerdo, além disso estava com o corpo coberto por sangue e não disse o motivo da tentativa de homicídio.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde. Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e identificaram o suspeito no local indicado.

O homem portava uma faca de serra e cabo verde. Questionado sobre a situação, o suspeito apresentou um comportamento agressivo contra os militares e resistência no momento da abordagem.

Os policiais identificaram que ele possuía sete passagens criminais e era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. O equipamento estava desligado há alguns dias. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Publicado

em

Por

Um jovem, investigado por estuprar a irmã em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM), nesta quinta-feira (21.11).

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

O investigado, de 19 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araújo, as investigações apontam que a vítima, atualmente com 14 anos, era abusada sexualmente pelo irmão mais velho desde os 9 anos de idade.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora