Connect with us

POLÍCIA

PM prende suspeito por tentativa de homicídio contra homem em Cuiabá

Publicado

em

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (12.08), suspeito por tentativa de homicídio, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. A vítima, de 59 anos, foi esfaqueada e encaminhada para uma unidade de saúde.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava o patrulhamento tático nas proximidades do Terminal do CPA 1, quando foi abordada pelo homem, que alegou ter sido esfaqueado pelo suspeito.

A vítima relatou que foi surpreendida pelo suspeito, que vestia uma blusa de cor azul e calça jeans. O suspeito ainda estaria nas proximidades do terminal. Ele apresentava lesões na mão e braço esquerdo, além disso estava com o corpo coberto por sangue e não disse o motivo da tentativa de homicídio.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde. Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e identificaram o suspeito no local indicado.

O homem portava uma faca de serra e cabo verde. Questionado sobre a situação, o suspeito apresentou um comportamento agressivo contra os militares e resistência no momento da abordagem.

Os policiais identificaram que ele possuía sete passagens criminais e era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. O equipamento estava desligado há alguns dias. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora