MATO GROSSO

PM prende suspeito de violência doméstica e apreende armas de fogo em residência

Publicado

em

Policiais militares do 19º Batalhão de Tangará da Serra prenderam um homem, de 42 anos, pelos crimes de violência doméstica e ameaça, na noite deste domingo (22.09), no município.

O suspeito foi preso em flagrante depois de agredir a esposa e ameaçar sua filha. Com ele, os militares apreenderam duas armas de fogo e mais de 200 munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela filha do suspeito, que denunciou que seu pai teria agredido fisicamente sua mãe e um primo no período da tarde.

Segundo ela, o homem estava com comportamento agressivo e que a violência e ameaça contra sua mãe seriam frequentes na residência.

Imediatamente, os policiais se deslocaram ao endereço informado e foram recebidos pela denunciante, que levou os militares até o interior da casa. Dentro do imóvel, os militares flagraram o homem realizando ameaças contra a filha.

A equipe da PM tentou abordar o suspeito, momento em que ele começou a desacatar os policiais, além de dizer que atiraria na equipe com uma arma de fogo que mantinha na casa.

Após algumas tentativas de deter o homem, os militares precisaram algemá-lo devido a grande resistência do agressor.

Em seguida, a esposa do suspeito se direcionou aos policiais e confirmou as agressões e todas as denúncias citadas pela filha. A mulher ainda mostrou aos militares algumas marcas de disparos de arma de fogo, em alguns cômodos da casa, de tiros disparados pelo suspeito durante momentos de ameaça.

Na sequência, a mulher levou os policiais até o cofre da casa, onde foram localizadas uma espingarda e um rifle, além de 235 munições para o armamento.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, foi conduzido para a Delegacia de Tangará da Serra para registro da ocorrência e sendo entregue à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Copyright © 2022 Oeste News