Connect with us

MATO GROSSO

PM prende motociclista com mandado de prisão em aberto por violência doméstica

Publicado

em

Policiais militares do 9º Batalhão realizaram prisão de um homem, de 34 anos, na noite desta quinta-feira (08.09), com mandado de prisão aberto por violência doméstica, no bairro Parque Ohara, em Cuiabá.

Durante patrulhamento tático pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, em decorrência da Operação Shamar, equipes do Grupo de Apoio (GAP) perceberam que o homem, que estava em uma motocicleta Honda CB 300, apresentou atitude suspeita ao perceber aproximação dos militares.

Assim que foi abordado, os policiais identificaram que ele estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Primeira Vara Especializada de Violência Doméstica e Família de Cuiabá, em março deste ano.

O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Foragido da Justiça de RS é preso em Cuiabá

Ainda nesta quinta, policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional localizaram e prenderam um foragido da Justiça do Rio Grande do Sul, no bairro Cidade Alta.

A equipe recebeu informações do Núcleo de Capturas da Polícia Federal do Rio Grande do Sul sobre a localização de um foragido da Justiça pelos crimes de homicídio, roubo e invasão de domicílio.

Após buscas, os militares encontraram o criminoso trabalhando em um canteiro de obras de uma escola particular. Durante abordagem, os militares constataram o mandado de prisão em aberto. O homem foi encaminhado à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais

Publicado

em

Por

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Guarantã do Norte, prendeu, nesta quinta-feira (21.11), um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Minas Gerais.

O foragido vinha sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas, após ser preso na cidade de Uberlândia (MG) com entorpecentes trazido do Paraguai.

Na época dos fatos ele foi preso em flagrante, mas foi colocado em liberdade condicional mediante uso de tornozeleira eletrônica.

No entanto, o homem rompeu o equipamento e fugiu. Diante da conduta, ele acabou tendo a prisão decretada pelo rompimento de tornozeleira eletrônica e pelo tráfico de drogas.

Ao ser localizado pelos policiais civis em Guarantã do Norte, ele foi conduzido para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora