Connect with us

POLÍCIA

PM prende integrante de facção criminosa com 84 porções de entorpecentes

Publicado

em

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, nesta quinta-feira (23.05), em Cuiabá. O suspeito foi detido em flagrante no bairro Porto com 84 porções de substâncias análogas à cocaína e maconha.

A prisão foi realizada pela equipe do 4º Batalhão, que estava em patrulhamento urbano e recebeu denúncias sobre uma casa que seria ponto de venda de drogas, no bairro Porto, na Capital.

Segundo as informações, o morador da residência pertencia a uma facção criminosa e seria responsável por distribuir as drogas na região.

Em diligências ao endereço, os militares encontraram o suspeito na frente da residência denunciada. Ao ver as viaturas, o homem tentou fugir, mas foi detido rapidamente pelos policiais. Na revista pessoal, foram localizadas 10 porções de cocaína com ele.

De volta à residência, os militares encontraram os restantes dos entorpecentes, um caderno de anotações e chips telefônicos. Os materiais foram localizados no guarda-roupas e no armário da cozinha da casa.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora