Connect with us

POLÍCIA

PM prende homem por matar colega de trabalho com facada no peito

Publicado

em

Equipes do 3º Pelotão da Polícia Militar prenderam em flagrante, na noite deste sábado (17.08), um homem, de 56 anos, suspeito pelo homicídio de Tarcísio da Silva Cruz, de 35 anos. A vítima foi morta com golpe de faca. O crime ocorreu às margens do rio conhecido como São Jãozinho, em Nova Monte Verde (a 944 km de Cuiabá).

Testemunhas relataram aos policiais que o crime ocorreu depois de uma confusão entre os funcionários, em um acampamento às margens do rio, onde todos faziam uso de bebidas alcóolicas.

Em certo momento, Tarcísio teria se envolvido em uma confusão com outros dois colegas. Os envolvidos entraram em luta corporal.

Em seguida, o suspeito chegou ao local para chamá-los para jantar, quando viu que Tarcísio estava armado com uma faca. A vítima arremessou uma garrafa de vidro contra o suspeito, que revidou agressão.

O homem pegou a faca que estava no chão e atingiu a região do peito de Tarcísio, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. Os militares encaminharam o suspeito à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Idoso fugitivo do sistema prisional é recapturado pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um idoso fugitivo do sistema prisional de Rondonópolis foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de sábado (14.09), no município de Poxoréu (a 251 km ao sul de Cuiabá).

O procurado, de 73 anos, foi condenado a mais de 50 anos e estava com a prisão por recaptura decretada pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.

Ele é condenado por porte ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável, ameaça e por vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

Ainda conforme apurado, o idoso cometeu o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, desde quando a criança tinha apenas 7 anos de idade.

Durante diligências investigativas, os policiais civis de Poxoréu localizaram o foragido na região conhecida como Vale Verde, sendo surpreendido ao descer de um veículo.

Após a abordagem, o preso foi conduzido para as providências em cumprimento a ordem judicial e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora