Connect with us

POLÍCIA

PM prende dois homens e apreende adolescente suspeitos de invadirem casa e assassinar jovem

Publicado

em

Policiais militares prenderem em flagrante, na noite desta quarta-feira (20.09), dois homens e apreenderam um adolescente suspeitos no homicídio de Ismael Gomes Lima Sturn, de 24 anos, no bairro Jardim Buritis, no município de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta de 21h, a mãe da vítima relatou que estava deitada no quarto e que Ismael estava na sala, mexendo no notebook e que em determinado momento ouviu disparos de arma de fogo.

A mulher contou que o filho correu para outro quarto e caiu no banheiro. Ela viu dois homens na casa e que, depois, fugiram em uma motocicleta NXR Bros vermelha e branca.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte de Ismael.

Os policiais militares da Força Tática e do Raio saíram em buscas dos suspeitos.

As equipes receberam informações de que um dos suspeitos residia no bairro Jardim Bela Vista. Após ser localizado, o homem confessou participação no crime e afirmou que apenas pilotou a motocicleta.

Aos militares, ele afirmou que havia pego a moto emprestada e, em seguida, confessou a localização dos demais suspeitos e o endereço em que a moto estava escondida.

Em novas buscas, as equipes conseguiram localizar a dupla, apreenderam a motocicleta e encaminharam o trio à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora