Connect with us

MATO GROSSO

PM prende caminhoneiro após atacar funcionários de empreiteira com fogos de artifício

Publicado

em

Um caminhoneiro, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta terça-feira (17.09), após ferir trabalhadores de uma empreiteira com uso de fogos de artifício em Castanheira (a 788 km de Cuiabá). Um homem, de 23 anos, teve um ferimento no rosto e foi encaminhado ao Hospital Municipal.

Os policiais militares foram acionados para se deslocarem até um posto de combustível, pois no local havia uma confusão entre os envolvidos. As equipes foram informadas por uma das vítimas, que relatou que trabalha com construção de pontes e viadutos.

Em certo momento, elas estavam em baixo da ponte sobre o Rio Vermelho, na MT-170, quando o suspeito passou em uma carreta e arremessou, de forma proposital, um fogo de artifício contra os trabalhadores.

Um homem precisou ser levado até uma unidade de saúde. A vítima sofreu uma lesão interna em decorrência da explosão. Após o ataque, o suspeito seguiu até uma borracharia, anexa ao posto de combustível. Os policiais militares identificaram o suspeito ainda no local.

À PM, o denunciado confirmou o ataque e alegou que tem medo de onça e que utiliza do fogo do artifício para espantar animais.

O suspeito apresentava sinais de embriaguez, mas alegou não ter ingerido nenhum tipo de bebida alcóolica ou uso de entorpecentes. Ele ainda estava com uma lesão no braço devido a confusão com os funcionários da empresa. O homem foi encaminhado à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

O STF, o Júri e a Vida

Publicado

em

Por

A vida é o bem supremo e a base de todos os direitos humanos. No Brasil, onde o número de homicídios é alarmante, a proteção à vida não pode ser apenas um ideal, mas uma ação concreta e urgente. Cada vez que uma pessoa é assassinada, a humanidade é ferida e a estrutura social, abalada. O Tribunal do Júri, composto por cidadãos comuns, desempenha um papel crucial ao ser o espaço onde a sociedade reafirma seu compromisso com a defesa e proteção da vida.
 

Fonte: Ministério Público MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora