Connect with us

MATO GROSSO

PM localiza vítima de sequestro e prende três homens em Tangará da Serra

Publicado

em

Policiais militares do 19º Batalhão localizaram um homem vítima de sequestro e prenderam três homens pelo crime, em Tangará da Serra. Os criminosos, com idades entre 18 e 21 anos, foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (14.10).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 19º BPM recebeu denúncia de que um homem, que estava trabalhando em uma obra, havia sido levado à força por criminosos, no bairro Jardim São Domingos. Segundo as informações, os suspeitos teriam fugido com a vítima em direção a uma região de mata.

Os militares iniciaram rondas pela localidade indicada na denúncia e se depararam com a vítima perdida no meio da mata. Para os policiais, o homem confirmou que estava trabalhando e que teria sido sequestrado em cobrança a uma dívida com entorpecentes de uma facção criminosa.

A vítima ainda afirmou que foi abandonada naquele local após entrar em uma situação de acordo com os suspeitos. Em seguida, com informações dadas pela vítima do sequestro, os policiais se deslocaram até a residência que seria de um dos criminosos, e encontraram os três suspeitos reunidos.

Em abordagem a quadrilha, os militares encontraram porções de maconha. Eles também foram reconhecidos pela vítima pela participação no crime.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais

Publicado

em

Por

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Guarantã do Norte, prendeu, nesta quinta-feira (21.11), um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Minas Gerais.

O foragido vinha sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas, após ser preso na cidade de Uberlândia (MG) com entorpecentes trazido do Paraguai.

Na época dos fatos ele foi preso em flagrante, mas foi colocado em liberdade condicional mediante uso de tornozeleira eletrônica.

No entanto, o homem rompeu o equipamento e fugiu. Diante da conduta, ele acabou tendo a prisão decretada pelo rompimento de tornozeleira eletrônica e pelo tráfico de drogas.

Ao ser localizado pelos policiais civis em Guarantã do Norte, ele foi conduzido para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora