Connect with us

MATO GROSSO

PM identifica e prende suspeito por tentativa de homicídio em bar

Publicado

em

Policiais militares da 11ª Companhia Independente de Colniza prenderam, na noite desta terça-feira (22.10), um homem, de 47 anos, suspeito por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na MT-206, no município (a 1.057 km de Cuiabá).

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas por um homem, de 29 anos, que contou ter sofrido uma tentativa de homicídio e apresentava um ferimento de arma de fogo no braço.

A vítima ressaltou que estava em um bar, no bairro Castelo Branco, quando observou o suspeito se aproximando com uma arma de fogo tipo garrucha e disparado em sua direção.

Após o ataque, o suspeito fugiu em uma motocicleta modelo Honda Bros. A vítima foi encaminhada pelos militares até o Hospital Municipal André Maggi. Os policiais militares intensificaram o policiamento na região e receberam denúncia de que o suspeito estava na conveniência de um posto de combustível.

Assim que chegaram no estabelecimento comercial, eles localizaram o homem com as mesmas características apresentadas na denúncia, abordaram-no e o questionaram sobre a tentativa de homicídio. Os policiais identificaram que ele havia uma arma de fogo na cintura. O suspeito, a arma e a motocicleta foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais

Publicado

em

Por

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Guarantã do Norte, prendeu, nesta quinta-feira (21.11), um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Minas Gerais.

O foragido vinha sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas, após ser preso na cidade de Uberlândia (MG) com entorpecentes trazido do Paraguai.

Na época dos fatos ele foi preso em flagrante, mas foi colocado em liberdade condicional mediante uso de tornozeleira eletrônica.

No entanto, o homem rompeu o equipamento e fugiu. Diante da conduta, ele acabou tendo a prisão decretada pelo rompimento de tornozeleira eletrônica e pelo tráfico de drogas.

Ao ser localizado pelos policiais civis em Guarantã do Norte, ele foi conduzido para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora