Connect with us

POLÍCIA

PM e PRF prendem quadrilha suspeita por tentativa de roubo, apreende sete armas de fogo e munições

Publicado

em

Quatro pessoas foram presas por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo, no KM-256, da BR-070, no município de Primavera do Leste (243 km de Cuiabá). Na ação, policiais militares do 14º Batalhão, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, apreenderam sete armas de fogo entre pistolas, revólveres, um fuzil e diversas munições.

Os militares foram acionados, após receberem um chamado acerca de uma tentativa de roubo a mão armada, de um veículo, em uma área conhecida como Galo Veio, na BR-070, próximo ao Paredão Grande.

Após ação frustada, as vítimas informaram que teriam vistos armas no interior da caminhonete utilizada pela quadrilha. Em rondas pela região e com apoio da PRF, as equipes conseguiram encontrar o veículo nas imediações do KM-256, da rodovia federal, no sentido para Primavera do Leste.

Durante busca veicular, os militares apreenderam sete armas de fogo, entre pistolas, revólveres e um fuzil, além de 158 munições de diversos calibres. Os suspeitos confessaram participação no crime, mas não informaram origem e destino das armas de fogo.

Os suspeitos, de 28 a 36 anos, e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito por furtos em lojas que responde a 30 procedimentos por crimes patrimoniais

Publicado

em

Por

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos policiais na Delegacia de Pontes e Lacerda por crimes patrimoniais foi preso nesta semana pela equipe de inevstigação, após ser identificado em dois novos delitos.

Os furtos a estabelecimentos comerciais de Pontes e Lacerda foram registrados entre sexta-feira e sábado da semana passada.

Durante as diligências para esclarecer a autoria dos crimes, os policiais civis identificaram E.K.D.,de 39 anos, como o responsável pelos crimes patrimoniais.

De acordo com a delegada Lícia Juliane Paiva, o suspeito estava respondendo aos crimes anteriores em regime semiaberto, com monitoramento por tornozeleira eletrônica. Contudo, ele rompeu o equipamento e continuou a cometer os delitos.

Ele foi preso na segunda-feira, 16 de setembro, após o juízo da comarca determinar a regressão do regime semiaberto e decretar a prisão.

Um dos furtos com arrombamento ocorreu na noite de sábado, em uma loja de utilidades. O suspeito quebrou a porta do estabelecimento e furto dinheiro do caixa.

O outro furto foi contra uma loja de móveis, de onde foram furtados dinheiro, aparelhos celulares e três notebooks. Nessa loja, os furtos ocasionaram um prejuízo estimado em R$ 40 mil.

Foi instaurado inquérito policial para apurar os furtos e a receptação dos aparelhos eletrônicos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora