Connect with us

POLÍCIA

PM apreende menor em flagrante por tentativa de roubo em posto de combustível de Cuiabá

Publicado

em

Policiais militares do 3º Batalhão apreenderam um adolescente de 17 anos após tentativa de roubo a um posto de combustível, no final da manhã desta terça-feira (07.05), em Cuiabá. O suspeito foi detido em flagrante enquanto tentava fugir do local. Com ele, a PM apreendeu um revólver e uma motocicleta com equipamentos adulterados.

Por volta de 10h20, uma viatura do 3º BPM estava em patrulhamento pela avenida Dante Martins de Oliveira, no bairro Pedregal, quando foi acionada por funcionários de um posto de combustível. Os trabalhadores apontavam em direção a um suspeito que tentava deixar o estabelecimento, em uma motocicleta.

Os militares rapidamente pararam no local, realizaram abordagem e foram informados de que o menor havia tentado roubar o estabelecimento, utilizando uma arma de fogo. Em revista ao suspeito, os policiais constataram que o criminoso estava com um revólver de calibre 22 carregado com quatro munições.

Um dos funcionários informou aos policiais que o suspeito estava abastecendo o veículo e anunciou o roubo, momento em que ele empurrou o adolescente do veículo. Neste momento, ele viu a viatura da PM se aproximando e chamou a atenção dos militares. O criminoso tentou fugir, mas foi cercado pela viatura da PM.

O adolescente recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. No local, foi identificado que a motocicleta que ele pilotava estava com sinais de adulteração nas placas, sendo o veículo também apreendido.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Idoso procurado por estupro de vulnerável é preso em Nova Xavantina

Publicado

em

Por

Um idoso procurado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (19.11), na zona rural do município de Nova Xavantina, em cumprimento de mandado de prisão.

O foragido de 69 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Nova Xavantina para apurar o crime cometido de 2019.

Conforme a mãe da criança, o suspeito conviveu com ela e as filhas por cerca de 6 anos. A familía residia no bairro Tonetto, e certo dia ao acordar, ela percebeu que o marido não estava na casa do casal.

Ao chamar por ele, o suspeito saiu de dentro do quarto das crianças. Ao conversar com a filha, a menina acabou revelando que havia sido abusada sexualmente pelo homem.

No decorrer do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que acabou sendo preso na terça-feira (19), na zona rural de Nova Xavantina.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora