Connect with us

POLÍCIA

PM apreende cinco quilos de entorpecentes e três pessoas são presas por tráfico

Publicado

em

Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (20.07), suspeitos por formação de quadrilha e tráfico ilícito de drogas, no bairro Jardim San Diego, no município de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). Na ação, policiais militares da 22º Companhia Independente apreenderam cerca de cinco quilos de maconha, pasta base de cocaína, uma placa balística e dois rádios comunicadores.

Por volta das 10 horas, os militares da Força Tática receberam informações da Agência Regional de Inteligência, que estava monitorando suspeitos que receberiam uma grande quantidade de entorpecentes para serem comercializadas na região.

A partir da denúncia, as equipes saíram em diligência e chegaram até uma residência na rua Albatrol, quando avistaram o condutor de um carro, entregando uma caixa para um dos suspeitos.

Ao se aproximarem do imóvel, um dos suspeitos tentou correr, mas foi detido logo em seguida. Na casa, os militares encontraram outros dois suspeitos tentando se esconder da abordagem.

Os policiais identificaram que a encomenda se tratava de três quilos e meio de maconha e diversas porções de cocaína. Em buscas na casa, foram encontrados ainda uma placa balística e dois rádios comunicadores.

O trio e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Idoso procurado por estupro de vulnerável é preso em Nova Xavantina

Publicado

em

Por

Um idoso procurado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (19.11), na zona rural do município de Nova Xavantina, em cumprimento de mandado de prisão.

O foragido de 69 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Nova Xavantina para apurar o crime cometido de 2019.

Conforme a mãe da criança, o suspeito conviveu com ela e as filhas por cerca de 6 anos. A familía residia no bairro Tonetto, e certo dia ao acordar, ela percebeu que o marido não estava na casa do casal.

Ao chamar por ele, o suspeito saiu de dentro do quarto das crianças. Ao conversar com a filha, a menina acabou revelando que havia sido abusada sexualmente pelo homem.

No decorrer do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que acabou sendo preso na terça-feira (19), na zona rural de Nova Xavantina.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora