Connect with us

MATO GROSSO

PM apreende adolescente suspeito por roubo e tentativa de homicídio

Publicado

em

Policiais militares do 3º Batalhão de Cuiabá apreenderam um adolescente, de 17 anos, suspeito por tentativa de roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Carumbé, na manhã desta sexta-feira (01.11). As equipes recolheram ainda um revólver e seis munições calibre .32, sendo quatro intactas.

Os militares do Grupo de Apoio (GAP) receberam informações sobre um roubo em andamento em uma oficina na Avenida Gonçalo Antunes de Barros. Assim que os policiais chegaram no local, os suspeitos já haviam foragido.

Um homem, de 44 anos, relatou que dois suspeitos chegaram no estabelecimento comercial e anunciaram o roubo. Após ação, ele saiu correndo do local. Um dos indivíduos efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que conseguiu se esconder.

Diante da denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento e receberam informações de testemunhas de que um dos suspeitos pulou o muro de uma residência e estaria escondido no quintal.

As equipes realizaram um cerco no local e abordaram o adolescente. O menor confessou que, durante a fuga, escondeu a arma de fogo em baixo de algumas telhas.

O adolescente foi encaminhado juntamente com a arma apreendida à delegacia para registro do boletim de ocorrência. Já a vítima sofreu um corte na perna esquerda e foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá para atendimento médico.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Publicado

em

Por

Um jovem, investigado por estuprar a irmã em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM), nesta quinta-feira (21.11).

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

O investigado, de 19 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araújo, as investigações apontam que a vítima, atualmente com 14 anos, era abusada sexualmente pelo irmão mais velho desde os 9 anos de idade.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora